Pré Requisito inverno 2011
"Glamour Vintage"
A Pré Requisito chega ao inverno 2011 influênciada pelo romantismo, a elegância, a feminilidade e o glamour da década de 50, que tem nas divas de Hollywood sua principal inspiração. A marca também passeia com muita propriedade nas décadas de 60 e 70, retratando todo um espírito retrô.
Sendo assim, sua coleção é nomeada de Glamour Vintage. E com esse tema, não poderia ter escolhido cenário melhor para clicar sua coleção do que a sofizticada e nostálgica Buenos Aires. Com seus cafés, livrarias e monumentos, a cidade respira cultura. Como a cidade, a coleção tem personalidade própria, sendo dinâmica, sofisticada e glamurosa, sexy e ingênua. Enfim, uma fonte inesgotável de descobertas.
Com uma silhueta extremamente marcada, a grife resgata a feminilidadeda mulher, trazendo a delicadeza das rendas, dos devorês, dos tafetás e a sofisticaçãodas peles. Ao mesmo tempo, continua atualíssima, utilizando-se de materiais tecnológicos, como couros sintéticos e uma gama extensa de novos materiais.
Sua modelagem é sempre impecável e muito bem elaborada. Ao mesmo tempo, tem uma pitada de sensualidade, com muitos vestidos marcando a cintura, e decotes smepre inusitados e procantes. Isso tudo sem perder sua sofisticação, deixando a mulher Pré Requisito sempre muito elegante.
O estilo militar também é uma constante na coleção, através de abotoamento duplo nos casacos, e o uso de tecidos mais pesados como o tweed. Os casacos têm sua modelagem sempre ajustada ao corpo, o que deixa a austeridad da década de 40 mais suave e moderna. O toque feminino e delicado fica por conta dos laços e drapeados, nos quais a marca sempre consegue impor seu estilo.
Com uma coleção muito alegre e diversificada, a Pré Requisito consegue atingir seu objetivo, deixando o Inverno 2011 com um toque retrô, mas ao mesmo tempo atualissímo. Vom peças muito orinais, trás a jovialidade, e o frescor, a alegria e o inusitado para que a Mulher Pré Requisito se sinta única, extremamente feminina e glamurosa como uma diva de Hollywood.
Nenhum comentário:
Postar um comentário